Por divulgação
12/01/2019 01:58:35 | Atualizada em

Sobrancelhas grossas estão na moda? Especialista explica

Sobrancelha fina ou mais grossa? A mestre em visagismo facial e presidente do Spa de Sobrancelhas Jane Muniz ressalta a importância do visagismo facial, independentemente da moda.

Quando falamos sobre a harmonia de um rosto, as sobrancelhas ganham destaque especial. Elas são o principal fator de equilíbrio da face humana.
Utilizando as técnicas de visagismo, podemos criar “sensações” de diferentes formatos de sobrancelhas para nossas clientes, acentuando o que é belo e disfarçando o que não é. Assim, passamos não apenas a conhecer e a entender, mas também a valorizar ainda mais as sobrancelhas como elemento fundamental de nossa impressão e expressão.
As sobrancelhas são muito significativas para nosso rosto, pois expressam as emoções do indivíduo com muita intensidade.
 
O que eu sempre digo é que o design de sobrancelhas não é moda, é a personalidade da cliente. Assim, trazemos para as sobrancelhas o máximo que conseguimos, dentro das características exclusivas de cada um, a simetria de ambos os lados”, conta a fundadora. 

O Consultor de Visagismo Facial  é o profissional que, a partir de uma avaliação profunda, tem a capacidade de identificar as necessidades e entender os desejos individuais de cada cliente, sempre relacionando sua beleza com bem-estar e saúdeAnalisam o formato de rosto, vícios de expressão e a personalidade , medindo os pontos de equilíbrio para criar o design perfeito para cada uma. É um estudo do rosto da cliente, assim podemos indicar procedimentos e produtos que valorizem ainda mais a beleza de cada cliente. - Explica Jane Muniz, maior autoridade em Design de Sobrancelhas no Brasil.


De acordo, com Muniz, as mulheres sempre tiveram muito cuidado com elas mesmas e se preocupam em explorar o que possuem de melhor e disfarçar as coisas que as incomodam na estética. 
“A beleza natural das pessoas é aquela que está com elas ao dormir e ao acordar. Nossas sobrancelhas, com maquiagem ou sem maquiagem, demonstram nossos sentimentos, transmitem mensagens e é isso que queremos valorizar. Devemos harmonizar e embelezar o olhar exclusivo de cada cliente, identificando necessidade e estimulando os desejos de cada um".

 

Foto Divulgação/ Black Comunicação

Conheça as histórias mais inspiradoras de mulheres como você, que conquistaram seu espaço de trabalho, com muita luta e amor pelo que fazem.