Por redação
11/02/2019 00:19:00 | Atualizada em

Michele Obama é ovacionada no Grammy

A ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, foi ovacionada ao ter seu nome anunciado na abertura da 61.ª cerimônia do Grammy, a maior premiação da música mundial.  A cantora Alicia Keys foi responsável pela apresentação do evento.

Grammy 2019

Lady Gaga, Jada Pinkett Smith,Alicia Keys, Michelle Obama e Jennifer Lopez na abertura da 61ª cerimônia do Grammy.  Foto: Robyn Beck/AFP

Michele dividiu o palco com Lady Gaga, Jada Pinkett Smith, E Jennifer Lopez. A ex-primeira-dema, a pessoa mais admirada dos Estados Unidos, faou sobre a importância da música. "Seja country, rap ou rock, música nos ajuda a dividir, seja nossa dignidade ou dor, nossa esperança ou alegria", disse Obama. "Nos permite ouvir uns aos outros e convidar os outros a entrar. Música nos mostra tudo o que importa. Toda história, toda voz, em toda nota de cada canção."

Logo após descer do palco, a cantora Lady Gaga já teve que retornar. Ela venceu o primeiro prêmio entregue na transmissão televisiva, o de melhor performance pop de duo ou grupo, por Shallow, sua música com Bradley Cooper da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela. Em seu discurso, falou sobre a importância do tema da saúde mental, abordada no longa, e agradeceu ao seu diretor no filme e parceiro na música, Cooper, que estava em Londres representando o filme na premiação BAFTA. 

( so site do Estadão)

Conheça as histórias mais inspiradoras de mulheres como você, que conquistaram seu espaço de trabalho, com muita luta e amor pelo que fazem.