Por Cinthia Lages
21/05/2019 20:49:30 | Atualizada em

Meninas más preferem café amargo

Alimentos amargosxmaldade! O que uma coisa tem a ver com outra? Segundo pesquisa da Universidade de Innsbruck, na Áustria, tem tudo a ver! A  pesquisa avaliou  mulheres e homens com base em suas preferências aliementares e constrou que, as mulheres que bebem  café sem edulcorantes, água mineral, rabanetes e chocolate amargo são mais malévolas do que as que preferem esses alimentos adoçados.

Os entrevistados também responderam a  quatro questionários  para analisar sua personalidade e seus níveis de agressão. No final, foi confirmado que aqueles que amavam os sabores doces eram mais agradáveis ​​do que aqueles que preferiam os sabores amargos.

A relação entre a psicopatia e a busca por alimentos amargos é, segundo os cientistas, que os alimentos amargos podem ser perigosos, e um psicopata pode ter prazer em comer algo que é perigoso.“Comer alimentos amargos pode ser comparado a uma montanha-russa, onde as pessoas gostam de coisas que causam medo” , explicou Christina Sagioglou, autor do estudo.

Conheça as histórias mais inspiradoras de mulheres como você, que conquistaram seu espaço de trabalho, com muita luta e amor pelo que fazem.