Por Divulgação
18/01/2019 17:21:20 | Atualizada em

Livro de Gisele Bündchen completa a décima semana no topo da lista de mais vendidos

Com Aprendizados – Minha caminhada para uma vida com mais significado, da editora BestSeller, a modelo Gisele Bündchen pode acrescentar à sua longa lista de conquistas a de autora consagrada. Seu livro chega à décima semana no topo das duas principais listas de mais vendidos – do site especializado PublishNews e da revista Veja – na categoria não-ficção. Aprendizados caminha para a marca de cem mil exemplares vendidos. Parte da renda com os direitos autorais da obra, impressa em papel certificado, será revertida para seu projeto de conservação, o Água Limpa.

 

“A natureza está presente na minha vida de tantas maneiras e tenho profundo respeito pela sua força e poder. Quando entro no mar, por exemplo, quando estou na Costa Rica, meu horário favorito para surfar é às cinco da manhã, quando não tem ninguém por perto, exceto os pelicanos e os golfinhos. E sempre peço permissão ao oceano antes de entrar. Afinal, o que eu sou para o oceano? Uma partícula diante da sua imensidão”, relata Gisele Bündchen em Aprendizados – Minha caminhada para uma vida com mais significado.

 

O sucesso da publicação pode ser explicado pela forma sincera e corajosa que Gisele descreve sua trajetória, inclusive em situações mais delicadas, como, por exemplo, quando teve síndrome de pânico. Nascida em Horizontina, no interior do Rio Grande do Sul, a modelo relembra momentos da infância e adolescência passada entre o sítio de sua avó, onde aprendeu a importância de consumir alimentos frescos e produzidos localmente, e as quadras de vôlei. Gisele foi o destaque do time do colégio e teve a oportunidade de reencontrar suas companheiras de equipe numa edição especial do Caldeirão do Huck no fim de 2018.

O esporte segue presente em sua vida. O marido Tom Brady é uma das maiores estrelas da NFL, a liga de futebol americano, e estará em campo defendendo o New England Patriots neste domingo (20) na final da conferência.

 

Conheça as histórias mais inspiradoras de mulheres como você, que conquistaram seu espaço de trabalho, com muita luta e amor pelo que fazem.