Por redação
03/02/2019 16:23:23 | Atualizada em

Instagram de Luisa Sonza é hackeado e foto íntima é divulgada

Em ato criminoso, conta de instagram da cantora  Luisa Sonza foi invadida neste domingo, 4. Uma foto íntima da artista foi portada no stories da rede social." Alguém que invade um perfil de outra pessoa, nas redes sociais, e publica foto ou vídeo com conteúdo de nudez comete o crime previsto no artigo 218-C do Código Penal, e está sujeito a uma pena de 1 a 5 anos", explica o advogado, . Luiz Augusto Filizzola D'Urso, especialista em Cibercrimes e Coordenador do Curso de Direito Digital da FMU. O especialista alerta: "Importante resaltar que aquele que divulgar esta foto vazada da cantora (por exemplo, compartilhando por Whatsapp), também cometerá o crime do artigo 218-C do Código Penal, inclusive, podendo ser punido com as mesmas penas que o indivíduo que vazou inicialmente a foto de nudez". "Todos aqueles que recebem este tipo de conteúdo, nunca devem compartilhá-lo ou armazená-lo, pois as atitudes ilícitas cometidas no ambiente virtual podem gerar consequências, inclusive criminais, na vida real", finaliza o advogado. 

Luisa Sonza foi alertada por seguidores que etsranharam o nudes postado nas primeiras horas deste domingo. Mano será se esse nude da Luisa Sonza foi proposital ou sem querer? Pq já fazem 6 min q ela postou e nem apagou“, comentou uma internauta. “Será se a luisa sonza sabe que postou um nude nos stories? Ah jesus“.  “Gente tem uma nude da luisa sonza no story dela isso n é uma simulacao“. Outros seguidores marcaram a cantora e até o marido dela, o youtuber Whindersson Nunes, questionando o suposto post da cantora. Cerca de 40 minutos após o alerta dos seguidores, a assessoria da artista informou por meio de nota que a conta dela havia sido hackeada.

 Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”, disse ela.

Indignado, Whindersson também se manifestou nas redes sociais : Mta gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar mta atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não.

O casal recebeu apoio dos fãs. Os seguidores passaram a pedir que a foto não fosse reproduzida.

Conheça as histórias mais inspiradoras de mulheres como você, que conquistaram seu espaço de trabalho, com muita luta e amor pelo que fazem.