Por cinthia lages
04/02/2020 21:02:51 | Atualizada em 04/02/2020 21:11:22

Guia Indica 'viaja' pelo mundo

Publicação inédita no país, o Guia Indica reúne mulheres inspiradores que conquistaram o mercado de trabalho através da criatividade, iniciativa,inovação e empreendedorismo. Sempre com muita coragem, traço marcante em todas as entrevistadas da publicação, em 2019. Nos registros, a guia turística Padrya Bucar, posa em Florença (Itália), onde vive com o marido e a filha. O exemplo de uma mulher que rompeu fronteiras e conseguiu firmar-se profissionalmente. Já a jornalista Cleo Costa fez o registro com o Guia Indica na Embaixada do Brasil em Madrid, local que já foi cenário para ensaios fotográficos de autoridades e celebridades nacionais. Cleo trabalha como Jornalista e também produtora de eventos na capital espanhola. Já a contadora Larissa Bastos recebeu o Guia em Buenos Aires ( Argentina). Ela elogiou a qualidade da publicação que teve edição primorosa. A editora da revista, a jornalista do Meio Norte, Cinthia Lages, levou exemplares para Pequim. A foto que aparece na montagem foi feita na região de  Yu Garden, tradicional ponto turístico e roteiro histórico e cultural da China.
  Na edição de 2019, o prefácio foi feito pela arqueóloga Niede Guidon, ela mesma, uma desbravadora do sertão piauiense, através de suas descobertas arqueológicas que levaram a estudos mais profundos sobre a presença do homem nas Américas. Ao todo, são 194 páginas recheadas de boas histórias e lições de profissionais das mais diversas áreas e que são referências para os qur buscam excelência em serviços e produtos. Por que não escolher uma mulher?

Conheça as histórias mais inspiradoras de mulheres como você, que conquistaram seu espaço de trabalho, com muita luta e amor pelo que fazem.