Por Cinthia Lages
09/04/2019 20:23:59 | Atualizada em 10/04/2019 18:46:51

Gigante pela própria Natureza

Prepare o pescoço, os acessórios estão cada vez maiores! O mesmo vale para brincos, pulseiras e broches. A tendência que já passou pela roupa, agora também descontroi a obviedade de peças que harmonizam com o restante da produção. Flores gigantes no pescoço da modelo, aparecem também na biojoia que transforma orquídea numa gargantilha em tamanho natural da flor. As peças em prata e ouro são a representação da nova estética dos acessórios. O reaproveitamento de produtos que se transformam - restos de madeira de uma cerca viram um colar em estilo medieval - estimula a criatividade que faz peças cada vez menos discretas. Se a matéria-prima permite, a produção abusa da quantidade e o resultado é um surpreendente show de estilo!

Não é de hoje que os acessórios aumentaram de tamanho. A tendência se fortalece em 2019 e vem na esteira de mudanças de consumo. cada vez mais i9nformado e autossuficiente, o consumidor busca autenticidade e rejeita genéricos, massificados e sem significado. Outro aspecto a ser considerado é o consumo consciente e sustentável que torna linhas assinadas que utilizam matéria-prima dentro desses parâmetros, um atrativo.

Veja mais no Programa Universo Mulher, sábado, a partir das 15:30h

#minastrend #24minastrend #fiemg #acessórios

Conheça as histórias mais inspiradoras de mulheres como você, que conquistaram seu espaço de trabalho, com muita luta e amor pelo que fazem.