Por carol duraes
15/01/2019 19:09:46 | Atualizada em

Aos 41 anos, Pathy Dejesus anuncia primeira gravidez 

 

Sabe aquela velha frase que toda mulher depois dos 30 escuta? “Nossa, você tem que engravidar logo porque mulher tem relógio biológico”.  Chega, né? Essa cobrança, além de deselegante, é ultrapassada. Prova disso é que a atriz e DJ  Pathy Dejesus acaba de surpreender a todos com o anúncio da sua gravidez aos 41 anos  e fez um relado emocionante nas redes sociais.  “ Na minha quarta década de vida, minha alma e meu corpo entraram em conexão e me deram o maior PRESENTE da minha vida no momento mais certo”. 

Se antigamente a gravidez nessa idade era considerada tardia e, até mesmo, perigosa, hoje em dia, cada vez mais, vemos mulheres chegarem a essa faixa etária ainda com o sonho do primeiro filho. A melhor notícia é que, além da quebra desse tabu, a evolução da medicina possibilita uma gestação natural e sadia para quem engravidou ou deseja engravidar durante essa fase da vida. 

Conheça as histórias mais inspiradoras de mulheres como você, que conquistaram seu espaço de trabalho, com muita luta e amor pelo que fazem.