Por Cinthia Lages
09/04/2019 20:08:15 | Atualizada em 10/04/2019 18:42:53

50 tons de rosa

Desde que a Pantene anunciou que a cor do ano seria "um coral animado e cheio de vida" que já se previa uma onde de cores invadindo o guarda-roupa. Há permissão até para o neon, tão associado à década de exagero qure ficou lá pelos 90. O desfile coletivo que reuniu grifes expositoras do Minas Trend confirmou essa expectativa e pintou de rosa a pink, a passarela montada entre flamingos inflados e boias multicoloridas. Teve espaço para todos os tons, incluindo o millenial que, agora, ganha ares de romantismo em vestidos fluidos com transparências. Só que agora, eles saem para a rua - e/ou para a festa - com tênis vermelhos porque conforto é a atitude da Moda que se consolida junto com o urban style. O rosa apareceu, ainda, em tops, amarrações, calças com shape mais larguinho ( olha o conforto aí de novo, gente!) 
Sobre o desfile
Pela primeira vez em 10 anos, o Minas Trend apresentou um desfile aberto ao público, no saguão principal do pavilhão. Com trilha ao vivo da cantora JhêDelacroix, as modelos desfilaram em meio ao cenário lúdico, com atmosfera praia, criado pelo diretor-criativo do evento, Ronaldo Fraga. Os looks foram compostos com as apostas dos expositores para a próxima temporada em vestuário, bolsa e bijuterias numa atmosfera referente aos anos 1960.
 

Conheça as histórias mais inspiradoras de mulheres como você, que conquistaram seu espaço de trabalho, com muita luta e amor pelo que fazem.